Polícia apreende arma usada no homicídio de vigilante sergipano em Palmas

O revólver foi entregue às autoridades pela defesa do principal suspeito do crime

(Foto: Governo Tocantins)

A Polícia Civil do Tocantins apreendeu, nesta quarta-feira, 3, a arma utilizada no homicídio do vigia sergipano Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, morto após ser baleado dentro do estacionamento de um shopping em Palmas no último sábado (29). O revólver foi entregue às autoridades pela defesa do principal suspeito do crime, Waldecir José de Lima Júnior, que continua foragido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), a apreensão foi feita pela equipe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após a defesa do suspeito indicar o endereço no centro da capital onde a arma estava guardada. O material foi recolhido e encaminhado à perícia técnica, que fará a análise oficial.

A Polícia Civil reforçou que as buscas pelo suspeito seguem intensificadas e que novas informações sobre o andamento do caso serão divulgadas.

 

Com informações da SSP-TO

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais