
Uma apreensão de drogas e materiais utilizados no tráfico ilícito de entorpecentes foi realizada no Bairro Jabotiana na última terça-feira, 09.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) as guarnições foram acionadas pelo CIOSP para atender uma ocorrência de possível violência doméstica (Maria da Penha) no Bairro Jabotiana.
Nas proximidades do local, um morador relatou ter ouvido gritos de socorro vindos do apartamento indicado, além de informar que o suspeito era usuário e comercializava drogas no condomínio.
Ainda segundo informações policiais, no apartamento informado, os policiais perceberam forte odor de maconha e visualizaram um ziplock com resquícios da droga próximo à porta. Diante das evidências, ingressaram no imóvel e localizaram 57 invólucros de substância análoga à maconha prontos para venda, uma porção de crack, uma balança de precisão, um rádio comunicador e documentos do suspeito.
No momento da ação, o apartamento estava vazio e ninguém foi preso. Após consulta, foi constatado que o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes, sendo eles: 140g de substância análoga à maconha (57 invólucros prontos para venda), 18g de substância análoga a crack, 01 balança de precisão, 01 rádio comunicador e 01 carteira de trabalho do suspeito.
*Com informações do BPRp