Polícia busca por corpo de doméstica na casa de pastores em Aracaju

(Foto: SSP)

As buscas pelo corpo da doméstica Edjane de Jesus Silva, 35, morta por um casal de pastores e seu filho, em julho de 2020, foram retomadas nesta quinta-feira, 28. Desta vez, as buscas foram feitas aos fundos da casa em que a família de pastores viviam no bairro Santa Maria. No entanto, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as buscas ainda não resultaram na localização do corpo da vítima.

Segundo a SSP, até o momento, as equipes só encontraram um cano, raízes de coqueiro e parte de uma pulseira de relógio. Porém, diligências já estão sendo realizadas para apuração de denúncias anônimas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Criminalística (IC) seguem no local e novas informações serão repassadas ao final da investigação no local.

O caso

Um casal de pastores evangélicos e seu filho foram presos no dia de 24 de fevereiro deste ano, no município de Araçatuba, interior de São Paulo, após quase dois anos foragidos acusados de participação no homicídio por espancamento de uma mulher de 35 anos, ocorrido no dia 03 de julho de 2020, no conjunto Marivan, bairro Santa Maria, em Aracaju.

Na época, as investigações apontaram que os pastores teriam levado o corpo da vítima para Alagoas e lá teriam queimado e enterrado em um canavial, com ajuda dos seus dois filhos, um deles menor de idade.

No dia 31 de abril deste ano, o casal e seu filho mais velho foram transferidos para Sergipe. E um dia após a transferência, a Polícia Civil de Sergipe iniciou as diligências em busca do corpo da vítima no canavial em Alagoas, porém não obteve sucesso.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais