Polícia Civil desarticula organização criminosa baiana em Tobias Barreto

Ação resultou na apreensão de duas pistolas, munições, maconha e cocaína

As investigações continuam para localizar os outros dois suspeitos e impedir que o grupo avance na tentativa de se estabelecer no município. (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Tobias Barreto, desarticulou uma organização criminosa baiana que tentava se estabelecer no município. Na ação, ocorrida na noite dessa terça-feira, 25, foram apreendidas duas pistolas, munições e entorpecentes.

De acordo como delegado Daniel Mattos, as investigações apontaram que três indivíduos oriundos da Bahia estavam articulando a implantação de uma organização criminosa no bairro Padre Pedro, em Tobias Barreto. A partir do monitoramento realizado pelo núcleo de inteligência, a equipe policial iniciou ações para impedir o avanço do grupo.

Durante a operação, os policiais localizaram um dos suspeitos em uma área do bairro. No instante da abordagem, o suspeito ofereceu resistência armada, circunstância que levou ao confronto, resultando no socorro e condução à unidade hospitalar mais próxima. Entretanto, o indivíduo não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Na ação, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, diversas munições e porções de maconha e cocaína, reforçando as evidências da atuação da organização criminosa na região.

As investigações continuam para localizar os outros dois suspeitos e impedir que o grupo avance na tentativa de se estabelecer no município.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais