
A Polícia Civil, por meio da 3º Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) detalhou na manhã desta terça-feira, 30, as investigações do crime que resultou na morte de uma criança de cinco anos e do seu tio. Como resultado das buscas, Rafael Mequildes da Silva foi preso ontem (29), em Alagoas, e José Augusto Santos Gama, também coautor do crime, está foragido.
Segundo informações do delegado Mário Leony, o crime é resultado de uma facção criminosa formada pelos coautores do crime, junto a Wagno Conceição Sacramento, que atualmente está preso por duas acusações de latrocínio e, ainda assim, tem participação em tráfico de drogas e determina a execução de pessoas.

Ainda de acordo com o delegado, a ocorrência envolve a disputa pelo comando territorial dos pontos de venda de droga. A vítima do crime era usuário de entorpecentes e a família já havia prestado um boletim de ocorrência ao trocar de endereço por receber ameaças de traficantes.
Rafael estava foragido desde a data do crime e foi preso em Pão de Açúcar (AL) numa operação que contou com o suporte da Polícia Militar de Alagoas. O inquérito, segundo o delegado, continua em andamento por depender de diligências complementares.
por Juliana Melo e Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B