Polícia Civil divulga imagens do acidente que vitimou João Tarantella

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 19, imagens do acidente de trânsito que vitimou o empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantella. O acidente ocorreu no último dia 11, na avenida Etelvino Alves, nas proximidades de um home center, em Aracaju. Tarantella ficou internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), mas faleceu no dia 15 de janeiro.

As imagens mostram que segundos antes do acidente o veículo – provavelmente um Pálio com placa estilo Mercosul e cor escura – estava circulando pela esquerda e centro da via, ao passo que o empresário conduzia sua motocicleta alguns metros atrás, à direita da pista.

Mais à frente, os condutores se tocam lateralmente na pista de acesso à avenida Tancredo Neves, ao lado de um home center. As imagens mostram o toque lateral entre a motocicleta e o carro, ocasionando um abalroamento. Com a colisão, a vítima do acidente cai e o capacete se desprende da cabeça. O condutor do veículo para alguns metros à frente, observa a vítima no chão e vai embora sem prestar socorro.

Informações que possam levar a polícia a identificar e localizar o automóvel e o condutor podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.

 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais