
A Polícia Civil identificou nesta terça-feira, 02, os suspeitos envolvidos no homicídio do adolescente de 16 anos, morto a facadas no Povoado Miguel dos Anjos, em Boquim.
Em menos de 12 horas após o crime, a Delegacia de Boquim reuniu depoimentos de testemunhas e realizou análises de campo que permitiram identificar e qualificar os envolvidos. Os suspeitos seguem foragidos.
A autoridade policial já representou ao Poder Judiciário pelas medidas cautelares cabíveis, visando à decretação da prisão dos investigados. “As diligências continuam em andamento com o objetivo de localizar e prender os autores do crime”, reforçou o delegado Josenildo Brito Nascimento.
Relembre
O jovem foi morto por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o adolescente sem vida. Segundo familiares, ele estava acompanhado de um homem quando dois suspeitos tentaram roubar a motocicleta e o esfaquearam. O acompanhante também foi agredido, atingido por uma pedra, mas conseguiu fugir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito e constatou que o jovem sofreu sete facadas na região do tórax.
por Marina de Sena e Aisla Vasconcelos
*Com informações da SSP/SE
