A Polícia Civil de Sergipe informou na tarde desta terça-feira, 28, que vai investigar o furto de joias ocorrido na residência da jornalista Ana Alves, filho do ex-governador João Alves Filho e da senadora Maria do Carmo. O material furtado está avaliado em R$ 300 mil.
Ana Alves registrou um boletim de ocorrência e o inquérito policial já está em andamento na 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM).
“Infelizmente, fui vítima de roubo: furto qualificado!!!Precise vir na 4ª Delegacia fazer queixa. Todas as minhas joias foram roubadas. Agradecer a toda a atenção e celeridade da Polícia. Que seja feita Justiça, a lei é para todos. Agora é aguardar a solução. Deus é bom o tempo todo”, escreveu a jornalista em uma rede social.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), a vítima compareceu na delegacia nessa segunda-feira, 27, e nesta terça-feira, 28, e detalhou de onde os pertences foram levados e como teria ocorrido o caso. O suspeito do furto já foi identificado e intimado para prestar depoimento.
O Instituto de Criminalística foi acionado e fez perícias no local de onde as joias foram levadas. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Por Verlane Estácio com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B