Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Itabaiana

0
Suspeito alvejou a vítima na frente das filhas. (Foto: SSP-SE)

Policiais civis do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana, com apoio da Delegacia Regional, deram cumprimento, na manhã desta quinta-feira, 3, ao mandado de prisão preventiva de Junio Andrade Barbosa. Junio é suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Marcela da Silva Santos, no dia 10 de novembro deste ano, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana.

Segundo a delegada Josefa Valéria, a disputa pela guarda da filha que tinham em comum foi o motivação do crime. “Junio suspeitava que a filha estava sendo maltratada pelo padrasto e foi até a residência armado. Como o padrasto conseguiu fugir, ele disparou várias vezes contra a vítima, impossibilitando a defesa dela, que foi alvejada na frente das filhas”, relata a delegada.

O inquérito deverá ser concluído em dez dias com o depoimento de novas testemunhas. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará decisão da Justiça.

Fonte: SSP-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais