A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Propriá prendeu o suspeito da tentativa de feminicídio praticada contra a ex-companheira, de 23 anos, na manhã do domingo, 2, no bairro Remanso, município de Propriá. A detenção aconteceu na tarde desta segunda-feira, 3.
Após o crime, a vítima, alvejada por disparos de arma de fogo em via pública, foi encaminhada ao hospital local, onde teve suas declarações colhidas por agentes da delegacia. A equipe plantonista também coletou imagens de câmeras de segurança, identificando o modo de execução do delito.
As investigações apontaram que o suspeito é ex-companheiro da vítima e que já havia agredindo-a anteriormente, inclusive horas antes da tentativa de feminicídio, ao encontrá-la em um festejo na cidade de São Brás-AL.
Após a discussão ocorrida na festa, o homem foi até a rua da residência da vítima e aguardou ela chegar, atacando-a de maneira inesperada e efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a mulher.
Os levantamentos policiais também mostraram um histórico de violência doméstica e que a vítima nunca havia denunciado o autor. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo cumprida nesta segunda. O caso está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B