Polícia Civil prende três homens suspeitos de roubos em Estância

O trio é suspeito de subtrair celular e dinheiro das vítimas (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da delegacia local do município de Estância, deram cumprimento na tarde de terça-feira, 5, ao mandado de prisão contra José Domingos de Jesus, conhecido por “Pingo”, de 19 anos, e prenderam em flagrante Marcus Winnicius Rodrigues Campos, o “Mineiro”, de 20 anos, e Natanael dos Santos Lima, conhecido por “Natan”, de 19 anos. Os três são responsáveis por roubos ocorridos na cidade estanciana.

Segundo o delegado Cledson  Ferreira, da Delegacia Regional de Estância, José Domingos foi identificado como autor de um roubo praticado no último dia 22 de janeiro, no bairro Alagoas, na cidade de Estância, ocasião em que subtraiu um aparelho celular de uma idosa que transitava na via pública. Após o crime, a PC representou por sua prisão preventiva e cumpriu o mandado de prisão no conjunto Santo Antônio, na cidade estanciana.

Já Marcus e Natanael foram identificados como autores de um roubo praticado durante a madrugada, no bairro Alagoas, no dia 5 de fevereiro, quando eles subtraíram o aparelho celular e dinheiro da vítima, fazendo uso de arma branca.

Marcus também  foi identificado como  autor de um roubo ocorrido no dia 3 de fevereiro, também no bairro Alagoas, momento em que subtraiu sete aparelhos celulares  de várias vítimas. Essas duas prisões ocorreram, respectivamente, no bairro Cidade Nova e no Centro de Estância.

Os presos foram encaminhados para unidade policial da capital sergipana, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais