Polícia Civil prende três pessoas suspeitas de estupro de vulnerável

0
A Polícia Civil efetuou duas prisões preventivas e um mandado de internação provisória contra três suspeitos pela prática de estupro de vulnerável. (Foto: SSP-SE)

Na manhã desta sexta-feira, 20, policiais civis da equipe das delegacias de Malhada dos Bois, São Francisco e Cedro de São João, com apoio da Polícia Militar de São Francisco, efetuaram duas prisões preventivas e um mandado de internação provisória contra três suspeitos pela prática de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos. O crime aconteceu em outubro deste ano, na cidade de São Francisco.

Segundo o delegado Ruidiney Nunes, inicialmente, a vítima relatou a participação de apenas um agente que foi preso em flagrante delito. No entanto, as investigações indicaram para a participação de mais três criminosos que não foram citados inicialmente pela criança nem por sua mãe, pois estavam com medo, uma vez que a vítima foi ameaça logo após os atos criminosos, as ameaças também ocorreram posteriormente.

A criança foi capturada pelos suspeitos, os quais a levaram para um matagal onde praticaram os abusos, sendo a vítima amordaçada e amarrada durante a prática criminosa. O inquérito e o auto de investigação seguem sob sigilo e os presos juntamente com o adolescente apreendido permanecem à disposição da justiça.

Fonte: SSP-SE

Comentários