Polícia continua investigando assassinato de jovem

Assalto em Itabaiana terminou com a morte de Edjane dos Santos (foto: facebook)

A polícia de Itabaiana continua investigando o assassinato de Edjane dos Santos, que teria sido morta após uma tentativa de assalto. Segundo a polícia, as diligências para chegar ao autor do crime continuam. Edjane foi assassinada no último dia 02 de julho quando voltava da academia.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, delegado Derkson de Castro, o silêncio das testemunhas está atrapalhando as investigações. “Nós já ouvimos todos os moradores da rua onde a vítima foi assassinada. Mas não temos testemunhas oculares e as pessoas não estão colaborando”, expões.

Ainda segundo o delegado as diligências sobre o caso continuam “As pessoas não estão colaborando e não temos filmagens do ocorrido. Não temos nada que possa indicar um suspeito”, lamenta Castro.

Edjane dos Santos foi assassinada durante assalto ocorrido no cruzamento das ruas Renato Bispo e 24 de Agosto, no bairro Marianga, próximo à sede da AABB de Itabaiana. A informação é de que voltava da academia quando foi abordada por dois elementos. Um deles disparou o tiro e a vítima morreu no local do crime.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais