Polícia divulga dados do desvio de medicamentos

Polícia Civil de Sergipe divulga na tarde desta segunda-feira, 9 na Academia da Polícia Civil (Acadepol) detalhes da operação ‘Corruptus’,  que resultou na prisão de quatro pessoas, sendo dois funcionários públicos, envolvidos no desvio de remédios do Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case). No total, foram desviados, desde março de 2002, mais de R$ 1 milhão em medicamentos.

Na coletiva, o delegado Robério Santiago, do Núcleo de Combate a Crimes contra a Administração Pública, vai passar detalhes de como aconteceram os desvios dos remédios no Case. Todas as investigações aconteceram em parceria entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública e a Secretaria de Estado da Saúde, desde a identificação dos envolvidos nos desvios dos remédios até o processo de investigação, iniciado pela Polícia Civil em outubro de 2008, através do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais