Polícia divulga imagens de suspeitos de roubar carro em Cristinápolis

Polícia divulga imagens de suspeito de roubar carro em Cristinápolis (Fonte: SSP)

A Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos do roubo de veículo pertencente a uma mulher no município de Carmópolis. O crime ocorreu na rua Anízio Teles Barreto, nesta quinta-feira, 2. As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira, 3.

As imagens de câmeras de segurança da localidade mostram quando três homens se aproximam do veículo – um CrossFox Branco, de placa NVM 6F84 –  e anunciam o roubo. Eles renderam os ocupantes e, instantes depois, levaram o veículo da vítima.

O veículo foi recuperado na cidade de Nossa Senhora do Socorro, por policiais militares do município e agentes da Guarda Municipal de Carmópolis, após o automóvel ser abandonado em uma avenida da cidade da Região Metropolitana da capital.

A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre a identificação e a localização dos suspeitos sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais