Polícia encontra carro de taxista no Estado da Bahia

0
Taxista continua desaparecido (Foto: Álbum de família/divulgação)

A polícia baiana encontrou o veículo do taxista Laércio Pereira da Silva, que desapareceu na manhã da quarta-feira, o primeiro dia deste ano. O veículo foi abandonado na cidade de Feira de Santana, no Estado da Bahia, mas o paradeiro do taxista ainda é desconhecido, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

A equipe da Divisão de Roubos e Veículos da Bahia entrou em contato com a polícia sergipana na manhã desta sexta-feira, 3. O veículo de placa IAM-6181 foi encontrado em bom estado de conservação e sem marcas de violência, abandonado em local próximo à entrada da cidade de Feira de Santana, segundo a assessoria da SSP de Sergipe. O veículo será periciado e rebocado para Sergipe, devendo ser devolvido ao proprietário, para quem o taxista desaparecido trabalhava.

Na quarta-feira, 1º, o taxista deixou um conhecido passageiro na Praia de Aruana, em Aracaju, por volta das 6h da manhã e informou ao cliente que já estaria encerrando a atividade profissional para descansar, após a jornada de trabalho durante o réveillon. Mas até o momento, o taxista não retornou para casa nem se comunicou com a família. A polícia ainda não sabe informar o que aconteceu ao motorista e as investigações prosseguem sob o comando do delegado André Baronto, segundo a assessoria da SSP de Sergipe.

Qualquer informação sobre o paradeiro do taxista deve ser passada para a Polícia através do 181 ou 190.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais