Seis pessoas foram presas suspeitas da morte do professor Luzivaldo Fernandes dos Santos, 49 anos. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), desde o início da manhã, fazem diligências a fim de cumprir mandados de busca e apreensão com o objetivo de localizar objetos pertencentes ao professor e a sétima pessoa acusada de envolvimento com o crime.O corpo do professor foi encontrado em um canavial em Riachuelo na última sexta-feira (13), com as mãos e os pés amarrados. Professor Luzivaldo
As seis pessoas foram presas em Areia Branca, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro na noite desta terça-feira, 17, e manhã desta quarta-feira, 18, depois de investigações realizadas pelo DHPP e a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).
Segundo informações da polícia, três pessoas participaram diretamente do homicídio, enquanto os outros três envolvidos deverão ser responsabilizados pela receptação dos objetos roubados. A polícia fará diligências durante todo o dia com a finalidade de colher novas informações que fortaleçam os trabalhos durante o inquérito policial, embora a Dipol já tenha dados concretos sobre o envolvimento de cada um dos presos.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B