Polícia Federal apreende 14kg de cocaína

14kg de cocaína
A Polícia Federal de Sergipe (PF) apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 1º, 14 kg de cocaína pura oriundos da baixada santista, São Paulo. Esta foi a maior apreensão do ano feita pela PF. Segundo informações da Polícia Federal, a operação aconteceu no posto de combustível Chapéu de Couro, localizado na BR 116, na cidade de Feira de Santana, Bahia, após denúncia anônima.

O veículo Corsa branco estava no poder de René de Lima Brito, 27 anos, desempregado e natural do estado de São Paulo e sua namorada uma menor de 17 anos. A Delegada Federal e assessora de comunicação da PF, Mônica Horta, informou que ambos já passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), onde foi comprovado que os dois são usuários de drogas, e no momento estão detidos na 1ª Delegacia Metropolitana aguardando decisão judicial.

De acordo com a Delegada, a droga estava escondida no pára-choque e na buzina, onde foram

Delegada Federal, Monica Horta, conta como foi a operação
encontradas três trouxas da cocaína. Além disso, Mônica informou que junto com os acusados foi apreendido um telefone celular e a quantia de R$500.
Os acusados afirmaram em seus depoimentos que não sabiam que estavam trazendo drogas para o Estado e que só prestaram o serviço, pois iriam receber a quantia de R$1 mil reais quando chegassem em Aracaju.

“A operação foi realizada com sucesso, após a denúncia anônima, que nos informou que o veículo com placa de Santos, São Paulo, estava indo em direção ao Estado de Sergipe e que na madrugada de sexta-feira estaria passando por Feira de Santana. Com isso, enviamos nossos policiais até o Posto de combustível Chapéu de Couro e lá esperamos o veículo chegar e fizemos a abordagem”, completa Mônica.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais