Polícia identifica acusado de matar PM a tiros durante cavalgada

O acusado é ex-presidiário e natural de Laranjeiras (Foto: SSP/SE)

A Polícia divulgou, no final desta manhã, a identidade do acusado de atirar contra dois policiais (provocando a morte de um deles) e um adolescente durante cavalgada do povoado de Pedrinhas, em Areia Branca. Luis Fernando Rocha dos Santos, é ex-presidiário e foi preso momentos após o crime, após ser atingido por disparos de policiais. Ele está sob custódia policial em um hospital.

O acusado é natural de Laranjeiras, em Sergipe, e cumpriu pena no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto até ser posto em liberdade, em 2018. A Polícia acredita que o acusado foi para a festa com a intenção de disparar contra policiais, em retaliação a um confronto recente entre a Polícia e seu irmão. Ele deve ser indiciado nos próximos dias.

O soldado Genézio, da PM, morto durante a ocorrência, tinha cinco anos de corporação. Ele chegou a ser estabilizado, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Genézio era natural de Itapicuru (BA) e residia na cidade de Lagarto (SE).

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais