Polícia identifica possível veículo que atropelou João Tarantella

Polícia identifica possível veículo que atropelou João Tarantella (Foto: arquivo/ SSP)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira, 17, que a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) colheu imagens e já tem identificação do possível veículo envolvido na ocorrência que vitimou o empresário João Tarantella.

De acordo com a SSP, a Polícia Civil segue tomando todas as providências desde o registro da ocorrência, no dia 11 de janeiro. “O inquérito policial está dentro do prazo legal, já que foi instaurado há menos de uma semana. A DEDT está ouvindo pessoas e a Polícia Civil está trabalhando para identificar o condutor do veículo no momento da ocorrência”, informou  o órgão de Segurança Pública.

A Polícia Civil reforça ainda que uma das características do inquérito policial é o sigilo e, com o andamento do caso, os detalhes serão repassados no momento oportuno.

Velório e sepultamento

O corpo de João Tarantella está sendo velado na manhã desta segunda na Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) e será sepultado às 11h no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Santa Lúcia, na Zona Sul de Aracaju.

Morte do empresário 

O empresário e político João Tarantella faleceu na manhã do sábado, 15, no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). Ele não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito ocorrido no último dia 11 de janeiro.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais