Polícia investiga atropelamento de irmãs na Barra dos Coqueiros

Atropelamento de irmãs em saída de festa é investigado pela Polícia (Foto: Rede Social)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que a 11ª Delegacia Metropolitana (11ª DM) já deu início as investigações para apurar as circunstâncias do atropelamento de duas irmãs numa saída de festa junina na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju.

Segundo a SSP, o suspeito de ter atropelado as vítimas foi preso em flagrante após se recusar a fazer o teste do bafômetro e encontra-se à disposição da Justiça. “Os policiais perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala embargada, andar cambaleante, além de exalar um forte odor etílico”, diz em nota.

Ainda de acordo com o órgão de Segurança Pública, no local do acidente os policiais encontraram as duas vítimas caídas no chão e com diversos ferimentos pelo corpo. “Os militares conseguiram identificar o condutor do veículo. Populares disseram aos PMs que o suspeito estava embriagado e que tinha atropelado as duas meninas”, ressalta.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais