A Polícia Civil de Carira, município situado a 110 km de Aracaju, investiga as circunstâncias das mortes de dois homens cujos corpos foram encontrados no final da manhã da última segunda-feira, 15, na rodovia Mário Jorge Motta Melo. Os cadáveres foram achados em estado avançado de decomposição por populares que acionaram a polícia.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), os dois homens permanecem sem identificação. A causa do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita de que os corpos tenham sido “desovados” na rodovia.
“A perícia foi pra o local, mas ainda vai constatar qual seria a causa da morte. A suspeita é que tenha sido por arma de fogo e que os corpos tenham sido colocados lá”, explica a assessoria de imprensa da SSP.
Uma viatura do 3º Batalhão da Polícia Militar recebeu o chamado e esteve na cena do crime. Segundo o tenente Jesus, a PM somente registrou a ocorrência e acionou os órgãos competentes, bem como a polícia civil, para que dê sequência à investigação. “Nós só registramos a ocorrência, preservamos o local do crime e quando a perícia chega é a polícia civil quem toma a frente e faz o procedimento deles.”, detalha.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B