O delegado Antônio Sérgio do DHPP preside as investigações (Foto: Portal Infonet) |
A 4ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já deu início às investigações para apurar a morte de Wiliam Santos Andrade, 24 anos, assassinado em frente à própria residência no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro.
O delegado Antônio Sérgio pretende ouvir os familiares da vítima e já solicitou às imagens das câmeras de segurança dos locais próximo ao estabelecimento da vítima para auxiliar nas investigações.
Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio já que o carro da vítima não foi levado. “Dois homens chegaram em um carro e um deles desceu e disparou contra a vítima. Tudo leva a crer em homicídio, já que não anunciaram o assalto e nem levaram o veículo da vítima”, informa.
O delegado solicita o auxílio da população para localizar os suspeitos, através do Disque-Denúncia pelo 181. A ligação é sigilosa.
Entenda
Wiliam Santos Andrade, 24 anos, foi morto a tiros na porta de casa no último domingo, 23, quando chegava a sua residência. Segundo a polícia, dois homens chegaram em um veículo, sendo que um deles atirou contra a vítima.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B