Polícia localiza motorista de caminhonete que vitimou motociclista

O acidente fatal ocorreu no dia 12 de dezembro no centro de Aracaju (Foto: rede sociais)

A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) da Polícia Civil identificou o motorista de uma caminhonete suspeito de atropelar e matar o motociclista Marcus Aurélio Amor Divino Lisboa, 28 anos, no cruzamento entre as ruas Lagarto e Divina Pastora, centro de Aracaju, na noite do dia 12 de dezembro de 2020.

A vítima teve fraturas expostas nos braços e em uma das pernas, além de provável hemorragia interna. O laudo pericial com a causa oficial da morte já foi requisitado pela delegada Daniela Lima, responsável pelas investigações. Ainda na noite do dia 12 de dezembro, um boletim de ocorrência foi formalizado na Central de Flagrantes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), durante as investigações, câmeras de segurança da localidade foram requisitadas e testemunhas foram ouvidas. O suspeito prestou um primeiro depoimento no dia 29 de dezembro, mas negou ser o autor do homicídio culposo na direção de veículo automotor. Nesta segunda-feira, o motorista foi novamente reinquirido e após ser confrontado com as provas admitiu o atropelamento.

Ele contou que não consumiu bebidas alcoólicas, mas que fez uso de remédio controlado no fatídico dia e que só não parou para socorrer o rapaz porque ficou extremamente nervoso e com medo da reação das pessoas. As investigações prosseguem a fim de responder todos os questionamentos dos investigadores. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, previsto no Código Brasileiro de Trânsito, Lei 9.605/1997.

O Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do condutor suspeito. O Portal está à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br ou telefone (79) 9 9642-9640.

*Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais