Polícia Militar prende homem e apreende arma de fogo no 18 do Forte

Homem participou de um assalto e trocou tiros com um policial. Foto: SSP/SE)

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou, em um hospital da capital sergipana, na noite da última terça-feira, 3, a prisão de Arthur Santos de Oliveira Vieira, 18 anos, que participou de um assalto e trocou tiros com um policial no bairro 18 do Forte. Foi apreendida durante a ação uma arma de fogo de fabricação caseira.

Militares do BPRp realizavam rondas pela Zona Norte, quando receberam a informação de que no bairro 18 do Forte suspeitos armados tentaram cometer um assalto. Um policial de folga, ao notar a movimentação suspeita, deu voz de prisão, mas os suspeitos reagiram e atiraram contra o policial, que revidou a injusta agressão.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado e os demais conseguiram empreender fuga. Os militares foram ao local e, após buscas, localizaram uma escopeta calibre .12, de fabricação caseira e foram informados que um dos indivíduos participantes da ação criminosa havia dado entrada em um hospital da capital sergipana.

Os policiais foram até o hospital e localizaram o suspeito, que foi reconhecido por vítimas da ação criminosa e admitiu ter participado de um assalto. Após receber alta, o indivíduo foi conduzido e apresentado, por meio de Relatório de Ocorrência Policial, na Central de Flagrantes.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais