Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Boquim

Os militares se deslocaram ao local da ocorrência e, durante busca pessoal, encontraram duas facas com o homem que foi preso. (Foto: SSP-SE)

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia / 6º BPM) prenderam um homem de 22 anos suspeito de tentativa de homicídio no centro comercial da cidade de Boquim. A vítima é um idoso de 67 anos. A detenção ocorreu nessa quarta-feira, 18.

De acordo com as informações policiais, a vítima contou que o suspeito teria exigido uma quantia em dinheiro, o que foi negado. Diante da negativa, o suspeito teria tentado atingir o idoso. Os militares se deslocaram ao local da ocorrência e, durante busca pessoal, encontraram duas facas com o homem que foi preso.

Diante das circunstâncias, o suspeito, que já possui passagem pelo sistema prisional, foi encaminhado para uma unidade policial, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso. A vítima da tentativa de homicídio não chegou a ser ferida.

Fonte: SSP-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais