Polícia ouve testemunhas e familiares para elucidar morte de casal

Polícia Civil procura três suspeitos envolvidos na morte do casal (Foto: Ascom SSP/Arquivo)

A Polícia Civil tenta localizar os dois homens suspeitos de terem matado a golpes de arma branca, o casal Nelma Nascimento Costa, 39, e Pablo Vinicius Santana Almeida, 18, no final de abril, em Aracaju.

O caso está sendo investigado pelo delegado André Gouveia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que está ouvindo testemunhas e familiares das vítimas, na tentativa de identificar os suspeitos e a motivação do crime.

Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil, dão conta de que o crime foi praticado por três homens que tiveram acesso à casa onde o casal se encontrava pulando um basculante. Os três homens estavam encapuzados e ordenaram que as vítimas deitassem no chão. Após o duplo homicídio, os criminosos fugiram com os pertences das vítimas.

Dentro da casa onde as vítimas se encontravam havia uma criança de oito ano de idade, filha de Nelma, que provavelmente presenciou o crime.

Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a Polícia Civil através do disque-denúncia através do 181.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais