Polícia prende condenado por estupro de vulnerável em Aracaju

Prisão ocorreu nesta quarta-feira (17), no bairro Palestina, na Zona Norte da capital.

O suspeito encontrava-se foragido e escondido na capital sergipana (Foto: SSP/SE)

Uma ação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope/PCSE) e a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado de Alagoas (Dracco/PCAL) resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos, no bairro Palestina, zona norte de Aracaju. A ação policial ocorreu nesta quarta-feira (17).

De acordo com as investigações, o homem havia sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável, com sentença transitada em julgado desde 22 de setembro de 2021. Desde então, encontrava-se foragido e escondido na capital sergipana.

A prisão foi possível graças à troca de informações entre as Polícias Civis de Sergipe e Alagoas, permitindo a localização e prisão do sentenciado, que agora está custodiado no Cope e deve passar por audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça que informações sobre suspeitos ou práticas criminosas podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais