
Um homem, suspeito de envolvimento na morte de Vagner Resende Conceição, trabalhador rural e filho do ex-prefeito de Itabi, Dindinho da Farmácia, foi preso preventivamente. A prisão ocorreu durante uma ação policial realizada nesta terça-feira, 2.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu no dia 6 de novembro deste ano, no Povoado Melancia, em Itabi. As investigações apontam que o caso está relacionado a circunstâncias do convívio pessoal entre os envolvidos, já que a vítima estaria se relacionando com a esposa do suspeito.
“As investigações estão avançando e ainda serão realizadas diligências complementares com o objetivo de esclarecer outros elementos relevantes”, informou o delegado responsável pelo caso, Felipe Tocori.
A prisão do suspeito ocorreu após a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itabi, deflagrar uma operação na zona rural do município para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Após a prisão, o suspeito foi apresentado a uma audiência de custódia e permanece à disposição do Poder Judiciário.
por Carol Mundim
com informações da SSP/SE
