Polícia prende homem que desapareceu com o próprio tio em Poço Verde

Embora os corpos não tenham sido localizados, a Polícia acredita que os dois homens estão mortos (foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto, sob o comando do delegado Fábio Alan, prenderam na manhã desta terça-feira, 23, Moisés Silveira de Souza, apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento do seu tio Antônio Anselmo e do funcionário deste, identificado como José Roni. Ambos estão desaparecidos há oito meses, desde que foram vistos pela última vez no povoado Cacimba, município de Poço Verde.

De acordo com o delegado regional, Moisés foi a última pessoa a ser vista com as vítimas antes do desaparecimento. “Sob ele já havia uma forte suspeita devido a divergências familiares decorrentes do pagamento da pensão de um tio falecido que era servidor da Polícia Rodoviária Federal e, durante as oitivas, foram constatadas diversas contradições que permitiram à polícia confirmar que o familiar é o principal suspeito do crime”, informa.

Quanto ao funcionário José Roni, o delegado Fábio Alan explicou que a conclusão que a equipe alcançou foi de que este estava junto ao patrão Antônio Anselmo e teria sido vítima de Moisés com o objetivo único de não deixar rastros do crime. “Roni desapareceu porque, na oportunidade em que Anselmo foi pego, ele estava junto e acabou sobrando também”, pontuou.

A principal linha de investigação do caso envolve a possibilidade de duplo homicídio, mas segundo Fábio Alan, a hipótese de sequestro ainda não está descartada. “Há uma forte convicção subjetiva de que Anselmo e Roni estão mortos, porém como não existem corpos ainda, tecnicamente, não posso dizer que existiu um duplo homicídio. Por conta disso, nós apuramos e ainda estamos trabalhando com a hipótese de sequestro.”, detalhou o delegado.

Moisés Silveira de Souza permanecerá detido na Delegacia de Tobias Barreto enquanto aguarda as devidas medidas judiciais.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais