Polícia prende neto que assassinou avô

Policiais da Delegacia de Carira em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo conseguiram prender na última terça-feira, 5, Charles Celestino dos Santos, de 25 anos, acusado de assassinar o avô. O fato aconteceu no dia 22 do mês passado, no município de Carira, quando o lavrador Amadeus Gomes Pereira, de 74 anos, foi assassinado com três tiros.

De acordo com a delegada Jacyara Santana de O. Mendonça, as equipes chegaram à localização do suspeito após seguir pistas deixadas pela esposa. “Dois dias após o crime a esposa dele que estava em Carira deixou a cidade e voltou para São Paulo, o que levantou suspeita. Enviamos uma equipe e conseguimos localizá-lo em uma casa abandonada”, conta a delegada, salientando que durante a abordagem não houve resistência.

A delegada disse ainda que Charles Celestino irá cumprir a sua pena em São Paulo e somente depois virá para Sergipe. Em depoimento, o acusado disse que assassinou o avô porque ficou insatisfeito com a divisão de uma herança, já que ficou com apenas R$ 7 mil. Charles é fugitivo do sistema prisional de São Paulo, onde cumpria pena pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e estava morando em uma casa abandonada próximo a parentes, no Guarujá.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais