
Policiais civis das Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida efetuaram, na manhã dessa segunda-feira, 1º, o cumprimento de um mandado de prisão, no município de Nossa Senhora Aparecida, contra um investigado por crimes graves, incluindo homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
A ação policial conjunta ocorreu após diligências destinadas à localização do investigado. Durante a abordagem, a equipe confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele, que é apontado como autor de diversos delitos na região.
Além dos crimes de homicídio e porte ilegal de arma, o suspeito também é alvo de acusações relacionadas a contextos de violência doméstica e familiar. A investigação aponta que o homem teria tentado intimidar a ex-companheira, além de ter avançado com um veículo na direção do ex-sogro, configurando um ato de agressão e ameaça.
O trabalho de inteligência e cooperação entre as Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida foi crucial para identificar o paradeiro do suspeito e garantir o cumprimento da ordem judicial.
Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Foto: SSP/SE
