Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Glória

O suspeito de cometer crime de tráfico de drogas é ex-presidiário (Foto: Polícia Civil)

Equipe de policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam, na última sexta-feira, 6, o egresso do sistema prisional Luan Matheus Santos Silva, flagrado praticando comércio ilícito de drogas.

O fato já vinha sendo investigado pela polícia civil quando, na sexta-feira, Luan Mateus foi avistado em atitude suspeita pelos policiais na companhia de dois usuários de droga. Realizada a abordagem pessoal foi encontrada nas vestes do suspeito uma quantia expressiva de maconha prensada em frente a atual domicilio do investigado.

Realizada a entrada na residência, autorizada pela companheira de Luan, foi encontrado um tablete com aproximadamente meio quilo de maconha, diversos tabletes de porte médio, além de cerca de 200 papelotes já enrolados para revenda. Ainda na revista, foi encontrada dinheiro em espécie e uma arma caseira imitando uma pistola, mas com munição para calibre .12, material este escondido em vários móveis da residência.

Após a lavratura da prisão em flagrante, o conduzido foi encaminhado à audiência de custódia na capital sergipana.

Fonte: Polícia Civil

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais