Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte de torcedor

Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte de torcedor (Foto: reprodução/ vídeo/SSP)

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta segunda-feira, 12, três suspeitos pelo envolvimento na briga entre torcidas que culminou na morte de um torcedor de 24 anos. A vítima morreu no dia 8 de fevereiro após quatro dias hospitalizada no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse).

Segundo o DHPP, após apuração de imagens e identificação dos envolvidos, deu-se o cumprimento a três mandados de prisão. Os investigados têm 34, 22 e 18 anos. O suspeito de 18 anos foi um dos responsáveis por golpear a vítima já desacordada com extintor de incêndio, como mostra a imagem ao lado.

O DHPP informou que Ronald da Conceição Silva, conhecido como “Chapa”, é considerado foragido (Foto: SSP)

O DHPP informou ainda que encontra-se foragido Ronald da Conceição Silva, conhecido como Chapa. A relação completa dos demais suspeitos você pode conferir clicando aqui. Informações e denúncias podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Tipificação do crime

A Polícia Civil divulgou que a ocorrência entre torcidas organizadas que culminou com a morte do jovem deixará de ser tratada como tentativa de homicídio e será classificada como homicídio qualificado.

“Estamos em diligência para dar uma resposta eficiente e rápida para a sociedade e para aqueles admiradores do futebol, além de torcedores, que ficaram indignados com as cenas de violência”, explicou o delegado Thiago Leandro. O delegado reforçou ainda que as pessoas podem ajudar na elucidação do caso encaminhando informações por meio do telefone 181 ou se dirigir a qualquer unidade policial.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais