Polícia prende uma das suspeitas de matar mulher em Ilha das Flores

Karleane Santos foi presa pela polícia (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil prendeu na noite de quarta-feira, 30, na cidade de Pacatuba, uma das suspeitas de matar a facadas Maria Eduarda dos Anjos, 28 anos, no dia 12 de outubro, em uma quadra de esportes localizada no município de Ilha das Flores.

De acordo com o delegado José Luiz Acioly, responsável pelo caso, a polícia recebeu informações de que Karleane Santos Silva estava abrigada na casa de parentes na cidade de Pacatuba.

“Como era noite e não podíamos efetuar a prisão dentro da casa, os policiais ficaram de campana e conseguiram efetuar a prisão quando a suspeita saiu da casa para ir a uma padaria comprar pão”, explica o delegado de polícia.

A suspeita foi presa e levada a Delegacia de Polícia da cidade de Ilha das Flores, onde está custodiada e segue à disposição da justiça.

Relembre

O crime aconteceu no dia 12 de outubro em uma quadra de esportes na cidade de Ilha das Flores. No dia 24 de outubro o delegado José Luiz Acioly concluiu o inquérito da investigação e as irmãs Rita de Cássia Santos Silva e Karleane Santos Silva foram apontadas como as principais suspeitas pelo crime.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais