O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) segue com as investigações para apurar uma confusão envolvendo um radialista e uma transexual no dia 10 de julho.
O caso está sendo investigado pela delegada Meire Mansuet. Segundo a SSP, os envolvidos prestaram um depoimento inicial no plantão e serão novamente convocadas para confirmar ou não as versões iniciais do caso.
Ainda de acordo com a SSP, no momento estão sendo feitas análises de câmeras de segurança que vão auxiliar na investigação.
Relembre
Em depoimento para a polícia, a transexual afirma que foi solicitada pelo radialista para fazer um programa e, devido a um desacerto em relação ao valor do pagamento, entraram em vias de fato.
O radialista, por sua vez, nega a informação e em seu depoimento conta que se deslocava do trabalho para sua residência quando foi surpreendido pela transexual em um semáforo anunciando um assalto e o ameaçando com uma faca. Ele disse que foi obrigado a conduzir o veículo até onde a transexual havia solicitado e, no local, ela teria descido do veículo levando consigo a chave do carro e dinheiro em espécie.
A confusão só foi sanada com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, acionada pelo radialista
por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B