Radialista e travesti envolvidos em confusão serão ouvidos novamente

A polícia segue com a investigação (Foto: Portal Infonet)

O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) segue com as investigações para apurar uma confusão envolvendo um radialista e uma transexual no dia 10 de julho.

O caso está sendo investigado pela delegada Meire Mansuet. Segundo a SSP, os envolvidos prestaram um depoimento inicial no plantão e serão novamente convocadas para confirmar ou não as versões iniciais do caso.

Ainda de acordo com a SSP,  no momento estão sendo feitas análises de câmeras de segurança que vão auxiliar na investigação.

Relembre

Em depoimento para a polícia, a transexual afirma que foi solicitada pelo radialista para fazer um programa e, devido a um desacerto em relação ao valor do pagamento, entraram em vias de fato.

O radialista, por sua vez, nega a informação e em seu depoimento conta que se deslocava do trabalho para sua residência quando foi surpreendido pela transexual em um semáforo anunciando um assalto e o ameaçando com uma faca. Ele disse que foi obrigado a conduzir o veículo até onde a transexual havia solicitado e, no local, ela teria descido do veículo levando consigo a chave do carro e dinheiro em espécie.

A confusão só foi sanada com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, acionada pelo radialista

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais