|
Cleidson (esquerda) estava com Igor ( direita) no momento da prisão (Fotos: Portal Infonet) |
A Polícia Militar, em operação conjunta com o Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) da Polícia Civil, prendeu, na manhã de hoje, 15, Igor Vinícius Mendonça Silva, de 20 anos, e Cleidson de Almeida Cruz, no conjunto Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a delegada Thereza Simony, da 3ª Delegacia Metropolitana, já havia mandado de prisão contra Igor por homicídio.
Vingança
As investigações apontam que Igor matou Ricardo Ferreira Santos Júnior numa cavalgada, no conjunto Marcos Freire I, por vingança. A delegada explica que, no dia 21 de março, Ricardo e Rafael Maia Andrade tentaram matar outro homem identificado como Darley Conceição Santos. Embora tenha sido alvejado com 10 tiros, Darley não morreu.
“Para vingar a tentativa de homicídio sofrida por Darley, no dia seguinte, 22 de março, parceiros de Igor assassinaram Rafael no município de Barra dos Coqueiros. E, no dia 23, Igor matou Ricardo, parceiro de Rafael”, relata a delegada. Segundo ela, os assassinos de Rafael já estão presos. Igor era procurado e, hoje, foi encontrado numa casa abandonada no Novo Horizonte. Com ele, estavam Cleidson de Almeida Cruz, que foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, e um menor de idade, que será apresentado à Justiça.
Outros crimes
|
Thereza Simony: mandado de prisão cumprido |
Ainda de acordo com Thereza Simony, os presos estão também envolvidos com roubo e tráfico de drogas. “Os procedimentos estão sendo regularizados e eles serão encaminhados à Justiça. Durante a próxima semana, acredito que teremos novos resultados dos trabalhos”, esclarece.
Por Julie Braga
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B