Polícia tenta localizar condutor envolvido em acidente com Tarantella

0
Caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito. (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil deu início às investigações para localizar o condutor do carro que se envolveu em um acidente com o empresário e político João Tarantella, ocorrido na noite da última terça-feira, 11.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigação está sendo conduzida pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), que está em fase de coleta de imagens e de oitivas de testemunhas.

A SSP ainda informou que a perícia também foi acionada para identificar as causas do acidente. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Boletim médico

O empresário e político João Tarantella permanece internado em estado considerado grave na Unidade de Terapia (UTI) do Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). O boletim médico foi atualizado na manhã desta quarta-feira, 12, pela unidade hospitalar.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais