Polícia tenta localizar suspeitos de raptarem criança na Soledade

Região de manguezal onde o garoto foi encontrado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil ainda tenta localizar os suspeitos no envolvimento da morte da criança Ruan Henrique Oliveira dos Santos, 8 anos. As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Viviane Pessoa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem souber de informações sobre os acusados, pode ligar para o disque-denúncia da Polícia Civil pelo 181.

Através de laudos do Instituto Médico Legal, foi descartada violência sexual contra a criança. Na segunda-feira, 15, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), irá conceder uma coletiva de imprensa para detalhar o trabalho das equipes realizado pela PM e Corpo de Bombeiros no dia das buscas e como estão as investigações sobre o caso.

Relembre o ocorrido

Dois homens armados com facão sequestraram duas crianças, ambas do sexo masculino, no bairro Soledade no início da tarde desta quarta-feira, 10. Uma das crianças conseguiu fugir, mas Ruan Henrique de Oliveira, de oito anos, foi levado pelos homens para uma região de manguezal. Nas primeiras horas desta quinta-feira, 11, a criança foi encontrada ainda com vida, foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e veio a óbito.

A casa de um babalorixá foi incendiada na manhã da quinta-feira, 11, no bairro Soledade. O incêndio teria sido uma espécie de represália, já que pessoas da comunidade levantaram a hipótese de que a morte do menino Ruan, esteja ligada a rituais religiosos.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais