Polícia vai acompanhar manifestação na Barra

(Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia vai acompanhar o ato que os moradores do município de Barra dos Coqueiros estão realizando nesta sexta-feira, 29.

Os moradores que participam do 1º Acorda Barra protestam contra os abusivos preços das tarifas do transporte público e o sucateamento da frota, além de reinvindicarem moradias de qualidade e desenvolvimento econômico.

Segundo o assessor de comunicação da Polícia Militar, o tenente-coronel Paulo César Paiva, a polícia vai acompanhar a manifestação dos moradores para evitar maiores transtornos na localidade e evitar que incidentes ocorram.

“Nos já ficamos sabendo que eles iriam fechar a ponte, mas vamos estar acompanhando. Caso seja necessário, vamos mandar um oficial para resolver a situação. Só vamos usar a força caso seja necessário”, conta.

Manifestações

De acordo com Paulo Paiva, o Acorda Aracaju realizado dia 27, foi em menor proporção, mas apresentou alguns incidentes. “A manifestação de ontem foi menor que a anterior, mas alguns incidentes foram registrados. Uma equipe da TV Sergipe foi cercada e a polícia teve que agir. Nos fizemos três prisões de pessoas encapuzadas, sendo um deles menor de idade e que estava com álcool combustível em uma mochila”, conta Paiva.

Os rapazes detidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Metropolitana, assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados em seguida.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais