![]() |
(Foto: Arquivo Infonet) |
Equipe de policiais civis de Frei Paulo, que também atuam nas cidades de Pinhão e Pedra Mole, comandados pelo Delegado de Polícia, Doutor Leógenes Corrêa, prenderam no início da tarde desta quinta-feira, 14, o lavrador Reinaldo Rodrigues de Oliveira, o “Negão”, de 35 anos, o qual segundo a polícia, é suspeito de ter matado o próprio tio com golpes de faca, no Povoado Espinheiro, na cidade de Pinhão/SE, no dia 28 de junho de 2014.
A vítima João Rodrigues Santos, foi morta quando foi perguntá-lo porque tinha agredido minutos antes os dois primos. Inclusive no momento do crime Reinaldo também deu uma facada no braço do primo e filho da vítima.
Para o Delegado Leógenes que pediu a prisão preventiva: “a prisão era necessária, porque além de ter ameaçado os familiares sobreviventes, Reinaldo também fugiu do povoado para evitar a aplicação da lei penal e a conveniência da instrução criminal, e não há crime mais grave que aquele que tira uma vida. Mas hoje foi deferida pela Juíza que teve o mesmo entendimento, e imediatamente cumprida.”
Segundo o Delegado, apesar da deficiência de policiais civis nas três cidades que comanda, os bons resultados advém da boa receptividade que a Polícia Civil com o Poder Judiciário local.
Também na última, quinta-feira, 07, a mesma equipe, comandada pelo Delegado Leógenes, prenderam José Martins Santos, conhecido como "Zé Faquinha" na cidade de Pedra Mole/SE, o qual no dia 20 de abril deste ano, tinha matado com um golpe de faca Carleone Pinto de Jesus, conhecido como “PITU”, após discussão devido a vítima ter negado um copo de cachaça.
Fonte: Leógenes Corrêa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B