|
Corpo no local do crime (Fotos: Portal Infonet) |
Na manhã de quinta-feira, 23, Luiz dos Santos, policial civil, foi assassinado com um tiro dentro de um posto de gasolina licalizado na BR-101, no município de São Cristóvão.
Moradores da região, que não quiseram se identificar, disseram que Luiz é vigia do posto no turno da noite e que faz esse trabalho sozinho, por esse motivo é difícil afirmar se o crime foi cometido por mais de uma pessoa. Ainda de acordo com um amigo da vítima, que também preferiu não ser identificado e que estava no local, Luiz dos Santos é policial civil não reenquadrado.
A polícia informou que as investigações ainda estão em curso e que, portanto, não é possível afirmar se o crime foi de execução ou latrocínio, no entanto, os documentos e dinheiro da vítima estavam no local. A arma do policial não foi levada e se encontrava guardada na cena do crime.
Para os peritos criminais o crime aconteceu no local em que aparentemente o Luiz dos Santos tomava banho após o turno como vigia, pois a vítima se encontrava apenas com roupas íntimas e desarmado.
|
Após perícia, o corpo do policial foi coberto |
Investigação
No Boletim da Delegacia Plantonista desta madrugada foi registrado o roubo de uma motocicleta. O fato ocorreu na avenida principal do bairro Porto Dantas, quando Marcos Augusto Santos estava com a namorada conversando na porta de casa e foi abordado por dois indivíduos.
Segundo o documento, um dos homens estava com um revólver na mão. Os suspeitos levaram a moto da vítima e saíram dizendo que a moto seria abandonada assim que os suspeitos executassem um policial. Estas dados serão apurados pela polícia.
Por Caio Guimarães e Raquel Almeida
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B