Policial penal baleado no Copemcan recebe alta do Huse

Policial penal recebeu alta do Huse (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

O policial penal Telêmaco de Farias Almeida, que foi baleado no último domingo, 21, enquanto trabalhava no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, recebeu alta nesta quinta-feira, 25, do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

Telêmaco ficou ferido após um interno do Copemcan entrar em luta corporal com outro policial penal. Na confusão, Deyvickson Santos Hipólito foi baleado e faleceu. Telêmaco levou um tiro de raspão no fígado, foi socorrido e encaminhado ao Huse, onde passou por cirurgia. Na saída do hospital, o policial penal foi recepcionado por colegas do Grupo Tático de Operações Prisionais (Gtop).

O interno que provocou a confusão também foi ferido e faleceu. Após a ocorrência, o Sindicato dos Policiais Penais de Sergipe (Sindppen) culpou a falta de coletes balísticos na unidade e chamou a atenção do Governo do Estado para as péssimas condições de trabalho da categoria.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais