Ponte de Pirambu: tráfego de veículos não será liberado no Réveillon

A ponte continua fechada para veículos pequenos, médios e pesados (Foto: BPRv/SE)

A ponte erguida sobre o rio Japaratuba que interliga os municípios de Pirambu e Barra dos Coqueiros não será liberada para a passagem de veículos de passeio neste Réveillon. Somente pedestres, bicicletas e motocicletas podem trafegar pelo local.

Havia uma expectativa que a liberação ocorresse, mas de acordo com informações passadas neste sábado, 28, pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) e o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER), a liberação parcial não ocorrerá antes do dia 31 de dezembro, a fim de preservar a segurança de condutores e pedestres.

Por estarem mais danificados, os quatro pilares centrais de sustentação da ponte requer um trabalho de escoramento mais reforçado e minucioso, não sendo possível executá-lo em poucos dias. A Sedurbs e o DER ressaltam ainda que tão logo esses serviços sejam concluídos, a ponte será liberada parcialmente para veículos e em via única.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais