Posto de combustível é assaltado no município de Lagarto

Foto: Arquivo Infonet

O posto de combustível ‘O Pioneiro’ foi assaltado no município de Lagarto. O proprietário do posto prestou queixa na Delegacia Plantonista na última segunda-feira, 30. Também registrado um assalto no bairro Grageru na mesma noite.

Dois homens em uma motocicleta abordaram duas funcionárias do posto de combustível e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram a renda de R$ 169. Ainda segundo o proprietário do posto, os assaltantes retornaram ao posto após algumas horas do assalto.

Outras ocorrências

Também foi registrada uma ocorrência no bairro Grageru. A vítima conta que estava na porta de casa  quando um veículo Crossfox parou em frente  e saíram quatro indivíduos de dentro do veículo. A vítima conta que um dos assaltos segurou o seu pescoço e colocaram uma arma em direção a cabeça dela.

Os assaltantes invadiram a residência e ameaçaram a mãe da vítima apontando uma arma. Um vizinho percebeu a movimentação na residência e perguntou o que estava acontecendo. O comparsa que estava no veículo buzinou e os demais assaltantes saíram da casa levando a bolsa da vítima com documentos e dois aparelhos celulares.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais