Posto de combustível é assalto no bairro Rosa Elze

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um posto de combustível foi assaltado na madrugada de segunda-feira, 24, no bairro Rosa Elze. A Delegacia Plantonista também registrou dois roubos de carro e um roubo de motocicleta.

O frentista do posto prestou queixa na Delegacia Plantonista informando que foi abordado por um homem à pé. O assaltante ameaçou a vítima com uma arma de fogo e obrigou a mesmo a entregar a renda  do posto no valor de R$ 159. Depois o assalto, o indivíduo fugiu pelo fundo do posto de combustível.

Outras ocorrências

No município de Laranjeiras, um veículo foi roubado na avenida Pinheiro. A vítima conta que estava sentado em frente a sua residência quando três homens em um veículo anunciaram o assalto. O filho da vítima chegava na residência quando acontecia a ação e também foi rendido. Os assaltantes fugiram levando um veículo Gol prata de placa HZW/0534.

Também foi registrado um furto de veículo no bairro Taiçoca de Fora no município de Nossa Senhora do Socorro. A vítima relata que o veículo Gol preto de placa JPP/ 3762 estava estacionado em sua garagem. Quando a vítima chegou à residência percebeu que o veículo havia sido furtado.

Moto

Um motociclista foi assaltado quando trafegava pela avenida Euclides Figueiredo no bairro Santos Dumont.  A vítima estava em uma moto Honda/ Pop 100 quando foi abordado por três homens armados. Um dos assaltantes fugiu conduzindo a motocicleta e mais dois indivíduos colocaram a vítima dentro de um veículo Celta abandonando na Taiçoca de Fora em Nossa Senhora do Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais