Pré-Caju 2002: 10 anos de Paz e Alegria

Finalmente o Pré-Caju! Começa hoje, quinta-feira, a partir das 19 horas, seguindo até o final da noite de domingo, madrugada de segunda-feira. A cidade cai na folia ao ritmo da 10º edição da maior prévia carnavalesca do Brasil. É bem verdade que este ano, por conta da falta de sucessos na área dos ritmos baianos do axé e do pagode, não se esperava que se falasse tanto do Pré-Caju. Mas, o evento, certamente caiu no gosto do sergipano. Quem deixou para comprar seus abadás de última hora, terminou ficando sem poder participar dos blocos principais. Agora só no câmbio negro ou encontrando algumas ofertas via internet, o que não é fácil, diga-se de passagem. O Pré-Caju surge este ano com algumas novidades. Tem, por exemplo, o bloco Arco-íris, que vai concentrar o público de gays, lésbicas e simpatizantes, puxado pelo cantor Edson Cordeiro. Mas tem também um bloco composto exclusivamente de mulheres todas vestidas como o público masculino. São as Machuranas que pretendem fazer um contra-ponto ao bloco das Cajuranas. Vai dar o que falar, ora se…
FAMOSOS – Este ano, também, tem mais gente famosa abrilhantando os camarotes de gente vip. Está sendo aguardada, por exemplo, a atriz Daniele Winnity, que atualmente estrela o seriado “O Quinto dos Infernos” e é a mais famosa siliconada do país. A sua vinda ainda não estava de todo confirmada, dependia de uma liberação da Rede Globo. Alexandre Frota, recém saído do sucesso de “A Casa dos Artistas”, já é rosto familiar, mas o cronista social Amaury Júnior e o fofoqueiro Nelson Rubens estarão pela primeira vez no Pré-Caju. Solange Frazão é outra atriz-modelo de presença anunciada, mas não confirmada.
TRANSPORTE – Por outro lado, a SMTT anunciou a colocação de mais 70 ônibus que vão rodar por toda a cidade nos quatro dias de folia. Inclusive o ônibus circular vão trabalhar 24 horas por dia para atender o folião.

CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DO PRÉ-CAJU 2002
NO SITE OFICIAL: PRECAJU.COM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais