Pré-Caju.com InfoNet: a maior cobertura on-line

0

Forró pé-de-serra no Pré-Caju
O cantor Floriano Nogueira Santos, o “cabeça de frade”, fez excelente apresentação no camarote da ASBT. “Há 6 anos tentei fazer o forró-pé-de-serra no Pré-Caju, mas não pude. Depois, com o crescimento da popularidade do axé na festa sergipana e com a entrada de Fabiano Oliveira na Secretaria de Turismo, as portas foram se abrindo. Este é meu segundo ano no Pré-Caju, fazendo a divulgação da nossa cultura. Fabiano Oliveira é o grande incentivador do quarteto Cabeça de Frade. Através desse apoio, como acontece com as bandas baianas e grandes bandas de forró, fomos nos equipando e crescendo. Já gravamos até nosso sétimo CD”, diz Floriano.

 

Bruno Delucca marca presença na maior prévia carnavalesca do Brasil
Pela terceira vez consecutiva, o ator Bruno De Lucca curte o Pré-Caju. “Adoro o Pré-Caju, para mim é o melhor carnaval fora de época do Brasil. Fiz muitos amigos aqui”, revela o ator, que fica na cidade até segunda-feira, dia 28. “O São João é maravilhoso, mas eu prefiro o Pré-Caju”, diz ele.

 

“Os Gêmeos”, no Pré-Caju 2002
Também prestigiaram o primeiro dia do Pré-Caju 2002, “Os Gêmeos” – Flávio e Gustavo – a convite do secretário de Cultura e Turismo do Estado, Fabiano Oliveira. “O evento é muito especial e estamos muito felizes. Organizado e bonito, pois tem por de trás o secretário Fabiano Oliveira, o que não poderia ser diferente. Aracaju é uma terra muito especial para nós, porque nosso pai mora aqui”, Gustavo. “Pretendemos voltar logo. Sobre o Pré-Caju,está lindo. Uma festa bem movimentada que une forró e carnaval, numa mistura fantástica que acontece duas semanas antes do carnaval e que anima à todos”, Flávio.

 

João Alves também está curtindo o Pré-Caju
“O Pré-Caju para mim é motivo de dupla alegria. Hoje constato o sucesso do Pré-Caju que entrou no calendário turístico nacional. Os hotéis, pousadas e restaurantes estão lotados. Há também uma razão sentimental, porque o Pré-Caju nasceu há 10 anos, no meu Governo. Quando me apresentaram a idéia de se realizar aqui uma prévia carnavalesca, o secretariado se dividiu, mas eu desempatei, acreditei e, já no primeiro ano, o Pré-Caju foi sucesso. Hoje seu sucesso é reconhecido em todo o Brasil e Fabiano Oliveira merece o respeito do povo sergipano por isso. Não somos do mesmo partido, mas ele merece meu respeito”, revela o ex-governador João Alves.

 

Banese presente no Pré-Caju 2002
João Andrade Vieira da Silva, presidente do Banco do Estado de Sergipe – Banese, esteve nessa primeira noite de Pré-Caju. Sobre a prévia, ele disse que “o evento, que já mantém há algum tempo essa parceria com o Banese, nesse ano traz o banco como também patrocinador oficial”. Ele ressaltou também a importância cultural de integração do evento, unindo carnaval a forró. “Além do apoio ao Pré-Caju, estaremos participando do carnaval com forró na Bahia, organizado por Fabiano Oliveira”, disse ele.

 

Veja entrevistas completas no Precaju.com InfoNet.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais