Prêmio Educare prorroga inscrições até dia 15 de outubro

As inscrições para o Prêmio Nacional de Excelência na Educação (Prêmio Educare), foram prorrogadas para o dia 15 de outubro. A iniciativa tem como objetivo dar visibilidade às boas práticas educacionais e vai contemplar profissionais e instituições que contribuam para o desenvolvimento da educação no Brasil.

 

Este é o único prêmio de âmbito nacional que abarca os diversos setores ligados à educação pública, privada e corporativa. São dez categorias: educação corporativa, gestão educacional, novas modalidades de ensino, tecnologia aplicada à educação, cidadania na educação, comunicação para a educação, material didático, conteúdo educacional, educador do ano, destaque na educação.

 

O concurso é promovido pela Educartis, entidade privada que atua nos setores de cultura e educomunicação, desenvolvendo conteúdos educacionais. As inscrições devem ser feitas através do site do Prêmio Educare.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais